Livro traz toda legislação do condomínio atualizada para estudo

Clareza e precisão na busca das leis de condomínio são os destaques da obra

O livro legislação do condomínio é uma obra exclusiva que contém as normas  legais aplicáveis ao condomínio edilício e ao condomínio comum. Nesta quarta edição, ao bem-sucedido formato prático de pesquisa, soma-se a ampla revisão e atualização legislativa. Além do Código Civil, Lei do Condomínio, de Locações e muito mais, foram incluídas novas normais legais, como o Estatuto da Pessoa com Deficiência, Lei da Acessibilidade, Lei Antifumo, Lei do Consumo Hídrico Individualizado, assim como os novos artigos do recente Código de Processo Civil de 2015.

Organizado por especialistas renomados como  Dr. Luiz  Fernando de Queiroz que atua na área há 36 anos, um dos mais relevantes profissionais da área jurídica do país especializado em condomínios e pela Drª. Olga Maria Krieger.

A obra tem se tornado o manual obrigatório a todos os profissionais ligados à área de condomínios e também aos moradores (condôminos) que buscam saber cada vez mais sobre assuntos relacionados aos seus direitos e deveres.

NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

Uma das alterações mais relevantes foi a entrada em vigor do Novo Código de Processo Civil que traz mais  eficácia  na cobrança dos condomínios atrasados,  passando a ser um título executivo extrajudicial. “A forma de cobrança ficou muito mais célere  e isso é uma questão que todos precisam prestar atenção”, afirma a advogada Olga Maria Krieger.

O livro traz leis  não tão recentes, mas que tiveram algum artigo que acrescentou uma matéria de interesse aos condomínios, como por exemplo, a lei antifumo que é de 1996 e o regulamento da lei antifumo. “Temos agora definição do que é recinto coletivo fechado que é um local público ou privado de uso coletivo. Nestes locais é proibido o uso de cigarros, por exemplo. Agora entendemos que os espaços comuns do condomínio fechado são recintos coletivos fechados. Portanto,  também é proibido uso do cigarro. Uma coisa que era costume, mas agora a gente entende como uma proibição”, destaca Olga.

ÍNDICE REMISSIVO – DIFERENCIAL

Um grande atrativo do livro Legislação do Condomínio sempre foi o formato do seu índice. Construído por temas de interesse tornando-se um verdadeiro guia de pesquisa “Fizemos em formato de palavras-chave facilitando assim a busca pela lei específica.Nossos leitores solucionam rápido suas dúvidas por meio deste modelo. Tivemos um retorno positivo da opinião dos leitores nas edições passadas, sendo aprovado o modelo adotado que é completamente diferenciado, por exemplo é possível buscar por termos como ” para constituir novo pavimento ou novas unidades”, ” para deliberar sobre cobrança de multa por infração grave ” entre outras.”, diz Drª. Olga.

ASSOCIADOS AO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL

Valor do livro fica fixo de R$ 47,10 por apenas 40,00 até o dia 11/11  – PROMOÇÃO RELÂMPAGO 

CAIXA Agência: 0373 OPERAÇÃO conta poupança 013 conta: 206653-0

ENVIAR COMPROVANTE PARA ESTE E-MAIL: contato@clubesindicoprofissional.com.br

informações:  41 99779-5378

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA OBRA

Deixe sua opinião