Condomínio clube chega a São Mateus do Sul – PR

Tendência vista em grandes centros urbanos, e com forte crescimento, chega ao interior do Estado

A TSA Consultoria e Engenharia, leva para a região interiorana do estado o empreendimento Green Garden Residencial Club, localizado em São Mateus do Sul – PR, a apenas 135 km de Curitiba. Segundo o engenheiro e sócio diretor da TSA, Adayr Cabral Filho, “o condomínio é pioneiro na região com o conceito de condomínio clube e traz infra-estrutura completa, além da possibilidade de unir a tranquilidade do campo com a praticidade do urbano”.

Com 51 terrenos de até 2.000,00 m² de área privativa, totalizando mais de 130 mil metros quadrados, o empreendimento já está em fase avançada, com 90% das obras da área comum concluídas. Os espaços compartilhados, desenvolvidos em parceria com a arquiteta Karin Lauer e pensados para atender todas as necessidades dos condôminos, trazem comodidade e modernidade. Salão de festas e jogos com uma área de 350 m², espaço kids, piscinas (adulto e infantil) e vestiários, espaço gourmet, academia e sauna, todos equipados e já em uso. E ainda, horta comunitária com quinze canteiros e mais de 2 mil mudas, pomar com vários tipos de árvores frutíferas, quadra de tênis e campo de futebol, além da capela ecumênica, garantindo assim todo o lazer e segurança necessários para uma qualidade de vida.

Para aqueles que buscam maior conforto em uma casa no campo, mas sem perder a praticidade do urbano, a região conta com um comércio local há poucos minutos (3 km). Mercado, farmácia, bancos, entre outros estabelecimentos, além de toda a região ter cobertura com sinal de telefonia móvel, características que foram essenciais para a escolha do Juiz de Direito, André Olivério Padilha. “Escolhemos o Green Garden em razão da segurança do condomínio, da beleza e conforto do campo, além da infraestrutura para nosso filho, tudo isso com a facilidade de estar perto da cidade”.

Na tranquilidade do campo, os barulhos e ar poluído são substituídos por cantos de pássaros e a brisa de um ar puro, além das paisagens de mata nativa e um paredão de 1km de pinheiros com mais de 20 metros de altura. Para completar a infraestrutura um poço artesiano com 225 metros de profundidade e 25 mil litros de capacidade por dia, garantido água límpida, pura e abundante.

Deixe sua opinião