Campanha nacional com resultado positivo

Compartilhe:

PDG supera expectativa e vende  mais de 400 milhões durante campanha nacional

Com a ação, construtora e incorporadora atingiu o melhor resultado em vendas de estoque do ano

 

A PDG, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasilvendeu mais de 1.500 imóveis , o equivalente a aproximadamente 400 milhões de reais em VGV (Valor Geral de Vendas) durante a sua campanha nacional “Na ponta do Lápis”, realizada em agosto.  Com isso,  a companhia  atingiu o melhor resultado em vendas de estoque do ano.

 

Durante a campanha, mais de 7 mil pessoas visitaram os pontos de venda espalhados pelo País e mais de 22 mil fizeram contatos nos canais on-line da empresa para aproveitar os descontos.

Protagonizada pelo ator Mateus Solano, a ação colocou à disposição do público mais de 5 mil imóveis em oferta espalhados pelo Brasil, em apartamentos, casas, terrenos e salas comerciais.  As ofertas ocorreram simultaneamente em São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Natal, Salvador, Brasília, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo e Pernambuco.

 

Esta foi a melhor oportunidade do ano para quem buscava imóveis novos e o sonho da casa própria. Ao invés de brindes, oferecemos descontos em diversas capitais. O resultado foi graças a confiança dos nossos clientes e ao empenho conjunto de todas as áreas envolvidas na campanha”, diz o vice-presidente de Operações da PDG, Antônio Guedes.

Jornal Folha Condomínios
Author: Jornal Folha Condomínios

Jornal Folha Condomínios - Um jornal focado nos condôminos e profissionais que atuam em condomínios.


Compartilhe:

Jornal Folha Condomínios

Jornal Folha Condomínios - Um jornal focado nos condôminos e profissionais que atuam em condomínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *