Atletas do Goalball convidam imprensa para conhecer o esporte

Compartilhe:

No último sábado (14) a equipe do jornal Folha Condomínios – BR, esteve presente no treino da equipe de Goalball – Associação Esportiva dos Deficientes Visuais do Paraná, na UTFPR no centro de Curitiba.

 

A equipe é formada em média por 15 participantes e é composta por atletas de 15 a 48 anos. Sendo o mais velho o ex-síndico Gilberto Yoshikzu OZawa. 

O esporte foi criado no pós guerra (1946) e tinha como objetivo elevar a autoestima dos militares que perderam a visão durante a guerra. No Brasil chegou em 1985. 

Na edição de março do jornal Folha Condomínios BR, você irá conhecer melhor o esporte, quem são seus participantes e seus desafios. 

Mas, antes da matéria em nosso veículo, gostaríamos de adiantar um pedido que foi unanime de todos os atletas. É preciso de apoio para os treinamentos, para custear materiais, passagens, alimentação e outros custos.

Convidados o pessoal da imprensa, empresários e público em geral para acompanhar o treino e fortalecer a equipe que pode estar a passos da paraolimpíada de 2016. Os treinamentos ocorrem todo sábado das 13h30 às 18h na UTFPR. 

 

 

Jornal Folha Condomínios
Author: Jornal Folha Condomínios

Jornal Folha Condomínios - Um jornal focado nos condôminos e profissionais que atuam em condomínios.


Compartilhe:

Jornal Folha Condomínios

Jornal Folha Condomínios - Um jornal focado nos condôminos e profissionais que atuam em condomínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *