AÇÃO CONDOMÍNIOS: BBZ Administradora de Condomínios realiza ação social na Vila Parolin

Compartilhe:

Chegou dezembro e a urgência de incentivar mais ações de apoio às comunidades mais carentes de nossas cidades. O natal desperta nas pessoas a consciência de práticas de ações positivas que devemos buscar repetir durante o ano todo.

2020 foi um ano muito atípico no mundo todo. A pandemia do COVID desestruturou muitas famílias com a chegada do vírus e consequente quebra da renda com a redução de empregos em vários setores.

 

O peso de 2020 caiu forte sobre toda a sociedade sendo sentido em maior força pelas famílias mais carentes. Ações sociais e de apoio foram desenvolvidas em vários setores de nossa sociedade e com a chegada no natal é mais urgente tentar minimizar o sofrimento das pessoas com ações que levem um conforto e um apoio.

Esta foi a motivação que fez a Administradora de Condomínios BBZ de Curitiba promover uma campanha para ajudar a Associação de Moradores da Vila Parolin e Amigos da Vila Guaira. A associação conta com 500 famílias cadastradas e foi criada na década de 80. Coordenada hoje pela Presidente Indiamara Rodrigues Viana. A sede da associação fica na Av. Brigadeiro Franco, 420, porém, devido a necessidade de reforma os atendimentos estão sendo feitos na Rua Francisco Parolin, 586.

 

A iniciativa da Administradora de Condomínios BBZ já está rendendo frutos no sentido do incentivo a outras empresas, e até mesmo condomínios, desenvolverem suas ações sociais. Um exemplo é Panificadora Dinda’s Doces de Curitiba. Os proprietários decidiram que a cada panetone vendido um será para doação.

 

A entrega dos kits para ocorrerá às 15h deste sábado (19 de dezembro).

 

O movimento da Administradora BBZ já contém 60 cestas básicas e 200 kits para crianças. A coordenadora da Ação Pamella Cristini Garcia Prudlik explica o objetivo “Para quem está inserido no trabalho com condomínios este olhar pelo outro, pelo coletivo já está implícito na pessoa. Ao trabalhar com condomínios temos que ter a delicadeza de ouvir melhor, do entender conflitos, de buscar as melhores soluções. A BBZ nesta iniciativa busca inspirar mais profissionais e empresas a desenvolverem projetos para minimizar os desafios das comunidades mais carentes neste ano tão complexo que vivemos por causa do COVID que infelizmente ainda permanece em nossa realidade”, diz.

A entrega ocorrerá no SÁBADO (19 DE DEZEMBRO às 15h)


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *