Como escolher a administradora para meu condomínio?

Compartilhe:

A gestão de condomínios é uma tarefa complexa. Cada vez mais os síndicos vem buscando agregar maior conhecimento em sua atividade. Os condôminos exigem eficiência e alta qualidade na gestão de seus empreendimentos. Com o ascensão constante do síndico profissional a gestão de condomínios deixou de ser tarefa para aquela pessoa que tinha mais tempo livre.

Mesmo com a profissionalização do síndico o papel da administradora de condomínios não diminui, bem pelo contrário, cada vez mais exige-se destas empresas um maior desempenho na gestão. Ela é a parceira do síndico em todos os processos.

E saber escolher sua administradora de condomínios não é muito simples.

A Agência Nacional de Assessoria a Síndicos Profissionais – Brbrasis Condomínios está concluindo uma pesquisa sobre os itens que os síndicos buscavam na hora escolher a sua administradora ideal.

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Descreva sua experiência como sindico. (quanto tempo/qual cidade/quantos condomínios)’ type=’textarea’/][contact-field label=’Quais os principais erros das administradoras de condominios que você já observou ? ‘ type=’textarea’ required=’1’/][contact-field label=’Descreva como seria a administradora de condomínios ideal para trabalhar com você. ‘ type=’textarea’/][contact-field label=’Você quer que divulgue sua opinião?’ type=’textarea’/][/contact-form]

Jornal Folha Condomínios
Author: Jornal Folha Condomínios

Jornal Folha Condomínios - Um jornal focado nos condôminos e profissionais que atuam em condomínios.


Compartilhe:

Jornal Folha Condomínios

Jornal Folha Condomínios - Um jornal focado nos condôminos e profissionais que atuam em condomínios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *